quarta-feira, fevereiro 12, 2014

POLICIAIS MILITARES ENCONTRAM MALOTES BANCÁRIOS NAS IMEDIAÇÕES DO MUNICÍPIO DE FERNANDO PEDROZA.

 Blog cidade News ItaúDurante patrulha de rotina no município de Fernando Pedroza, policiais da 2ª Companhia de Policias de Angicos, encontraram, por ontem, 11, vários malotes de
diversas agências bancárias. Dentro dos malotes havia cheques que provavelmente já foram compensados, além de outros documentos.
Segundo informações preliminares, os malotes podem ser originários de uma das agências dos correios da cidade de Mossoró, e teriam sido levadas durante assalto ocorrido no dia ultimo dia 10 do corrente mês.
Conforme a Polícia, relatos indicam que os bandidos teriam examinado detalhadamente todos os documentos existentes nos malotes em um motel próximo a cidade citada, e logo em seguida teriam abandonado todo o material em um matagal próximo ao local.
Os malotes do Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica e ITAU, foram achados pela guarnição de plantão capitaneada pelo Tenente Horácio e composta pelo Cabo Nilson, soldados, Maurisangélo, Dantas, Lins e pelo investigador da PM Djailton, que por sinal, encontra-se debruçado sobre o material recolhido no intuito de colher todos as informações necessárias afim de encontrar pista relativas aos criminosos.
De acordo com o comandante da 2ª Companhia de Polícia, Capitão Rabelo Fernandes, o ocorrido foi devidamente informado a Polícia Federal, no entanto, os mesmo informaram que, o caso não seria de responsabilidade dá PF. Todos os malotes foram comunicados os responsáveis pelas instituições financeiras, e deverão ser entregues na Delegacia de Polícia Civil de Angicos, onde o delegado titular, Dr. Jaime Groff, registará o ocorrido. Para ele, “a apreensão é fruto de algum fato ilícito, mas até agora não há pistas concretas do fato” comenta Rabelo Fernandes Capitão e comandante da 2ª CIA de Polícia.

Reprodução Cidade News Itaú via Angicos Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!