quarta-feira, fevereiro 12, 2014

Polícia prende suspeitos de roubo no CE após perseguição e troca de tiros

 Blog cidade News ItaúUma perseguição policial terminou em tiroteio e colisão no Bairro Bela Vista, em Fortaleza, na manhã desta quarta-feira (12). Três suspeitos de
roubar um veículo foram presos após a perseguição policial. A Polícia Civil investiga se eles fazem parte de uma quadrilha especializada em roubo de carros no Ceará. Ninguém ficou ferido.
“Eles botaram o revólver na minha cabeça, e foram logo pedindo as coisas do meu bolso e pegaram chave, o celular e disseram ‘vai embora, sai logo’”, relata o comerciante Francisco Brito, que teve o carro roubado.
Após o roubo do veículo, eles se passaram por policiais e seguiram em direção ao Bairro São Gerardo. Após denúncia, a polícia perseguiu os suspeitos. O trio chegou a disparar um tiro contra os policiais. Eles só pararam após a colisão com um outro veículo, no cruzamento das vias Doutor Tembeje e Olavo Bilaque.
“Eu não percebi nada, só senti a pancada. Só o impacto, só isso”, diz o proprietário do veículo colidido, que não quis se identificar. O impacto envolveu ainda um terceiro veículo, que também estava parado no congestionamento.
“Do nada veio um carro e bateu na minha lateral. Quando eu virei, já escutei foi o barulho de tiro e fiquei dentro do carro. Quando eu vi já estavam os três meliantes no chão e a polícia algemando”, afirma Carlos Bonfim, proprietário do terceiro carro envolvido na colisão.
A polícia prendeu dois jovens de 18 e 19 anos e apreendeu um adolescente de 14 anos. Com eles foram apreendidos um revólver, celulares e dinheiro, que haviam sido roubados. Segundo a polícia, os suspeitos já respondiam por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. O menor já havia sido apreendido por atos infracionais. Após a prisão do grupo, três pessoas afirmaram reconhecer o trio e que já haviam sido roubadas por eles.




Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!