segunda-feira, janeiro 13, 2014

Vasco pode ter até sete desfalques para estreia do Campeonato Carioca

O Vasco pode ter até sete desfalques para a estreia do Campeonato Carioca, contra o Boavista, dia 18, às 19h30 (de
Brasília), em São Januário. O técnico Adilson Batista busca administrar os problemas no início da temporada e quebra a cabeça para a montagem do primeiro time cruzmaltino em 2014.

Juninho, Dakson, Diego Renan e Bernardo estão fora, pois ainda se recuperam de lesões e precisam aprimorar o condicionamento físico. O meia Pedro Ken passa por testes e seu aproveitamento é tratado como duvidoso pela comissão técnica.

Já o goleiro Martín Silva e o volante Aranda podem ficar fora da estreia por problemas relacionados com as documentações na FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro). O Vasco aguarda até terça-feira por uma resposta positiva.

"Trabalhamos da melhor maneira possível. Vamos aproveitar esse tempo concentrados para chegar em condições de vencer a partida. O torcedor ainda vai ver uma equipe que deve evoluir. O Vasco precisa entrar sempre para vencer", afirmou o preparador físico Daniel Gonçalves.

O atacante Edmilson salientou a importância da chegada dos sete reforços contratados até o momento e manifestou a aposta em um elenco mais forte e com brigas por posições na temporada.

"Isso só qualifica o nosso grupo. Não existe vaidade. O Vasco vai crescer e está acima de tudo. Começar o ano com um título seria maravilhoso e vamos focar em todas as competições", encerrou.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!