segunda-feira, janeiro 27, 2014

Duas mulheres ficam feridas em queda de pilar em boate no RS

 Blog Cidade News ItaúPelo menos duas pessoas ficaram feridas após um pilar de concreto cair na boate Taí Tzu, em Passo Fundo (328 km de Porto Alegre), na madrugada deste domingo (26). A
casa noturna foi interditada.

O acidente ocorreu na véspera de se completar um ano do incêndio na boate Kiss, em Santa Maria (RS), que deixou 242 mortos e mais de 600 feridos, considerado a maior tragédia da história recente do país.

Na ocasião, a maior parte das vítimas morreu por asfixia. Perícia da polícia também comprovou que a boate estava superlotada.

De acordo com informações do comandante do Corpo de Bombeiros de Passo Fundo, Paulo Roberto, duas mulheres foram atingidas com mais gravidade devido à queda do pilar.

Marília Magne, 25, sofreu lesões na cabeça, pernas e coluna. A outra vítima é Michelli Finger dos Santos, 32, também atingida em várias partes do corpo.

Ambas foram levadas para o hospital São Vicente de Paula.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, as duas vítimas já deixaram o hospital e passam bem.

O Corpo de Bombeiros informou à Folha que há registros não confirmados de que outros frequentadores da casa noturna foram atingidos por escombros e acabaram lesionados levemente.

"Nós atendemos apenas essas duas mulheres. Outras vítimas devem ter procurado atendimento diretamente no hospital", explicou o comandante.

Uma perícia será feita no local nesta segunda-feira (27).

A casa noturna tem capacidade para 250 pessoas. No momento do acidente, havia 210, de acordo com Corpo de Bombeiros, que também informou que o alvará de funcionamento da casa noturna estava em dia.

O estabelecimento também mantinha todos os procedimentos de segurança, como extintores contra incêndio espalhados em várias partes do local e amplas saídas de emergência.

Até a publicação desta reportagem, a Folha não encontrou nenhum representante da boate Taí Tzu. 

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!