quarta-feira, janeiro 15, 2014

Após enterro da filha, Giovani e sua família agradecem apoio dos fãs

Gessyca Morais, filha do cantor Giovani, da dupla com GianNa tarde desta quarta (15), o cantor Giovani divulgou uma nota em seu site oficial agradecendo o apoio do fãs e amigos depois do enterro de
sua filha Gessyca, que morreu na última terça, vítima de um acidente de carro, em Osasco (SP). A cerimônia aconteceu nesta manhã no Cemitério da Saudade, na cidade de Franca, no interior de São Paulo.

"Ainda lidando com a situação, Giovani esteve no velório de sua filha, Gessyca Morais e compareceu ao enterro hoje (15/01) pela manhã no Cemitério da Saudade, em Franca. Giovani e sua família continuam muito agradecidos por todo o apoio recebido até este momento, por toda a força e mensagens recebidas de amigos e fãs. A família continua pedindo privacidade e conta com a compreensão da imprensa", diz o comunicado.

Gian disse que Giovani ainda está sem condições de falar

Em conversa com o UOL na manhã desta quarta, Gian contou que Giovani ainda está sem condições de falar sobre o acidente. O cantor disse ainda que o irmão chegou atrasado ao enterro, nos momentos finais da cerimônia.

"Meu irmão foi ao velório, mas chegou ao enterro na última hora, atrasado, quando ela já tinha sido enterrada. Não sei dizer por quê. Sei que está bem impressionado e sem condições de falar com ninguém. No momento oportuno, ele certamente irá falar. Está sendo bem difícil para a Laisa. A mãe tem uma dor maior. Só peço a Deus que conforte o coração deles. Meu sobrinho, o Marcelinho, está sustentando a tristeza da mãe. Mas daqui a pouco, ele vai precisar de ajuda. Não é fácil", disse.

Gian afirmou que nem Giovani nem Laisa ainda conversaram com a mãe do rapaz que estava ao volante e também morreu no acidente. "Ainda não teve uma conversa. Está tudo muito tumultuado, tem muita dor envolvida. Provavelmente eles terão contato a partir de agora. Cada um fez o seu papel de se despedir do seu filho. Nessa história não tem culpado, só vítima", opinou.

Segundo o UOL apurou, o cortejo reuniu cerca de 200 pessoas, entre familiares, amigos, curiosos e profissionais da imprensa. O caixão, aberto apenas na parte do rosto, foi colocado no jazigo da família em meio a muita tristeza e comoção.

Giovani chegou nos momentos finais da cerimônia e deu um abraço emocionado no filho Marcelo, irmão de Gessyca. O cantor evitou falar com a imprensa. Na hora do sepultamento, todos rezaram a oração do Pai Nosso e, em seguida, cantaram uma música religiosa. Muito abalada, Laisa, mãe de Gessyca, não conseguiu acompanhar todo o sepultamento e não falou com os jornalistas.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!