segunda-feira, dezembro 16, 2013

Sem renovação, volante é o primeiro a deixar o Palmeiras e volta ao Grêmio

Léo Gago, volante do Palmeiras, comemora o primeiro gol da equipe no confronto contra o GuaraniO Palmeiras não irá renovar contrato de empréstimo com o volante Léo Gago.  O jogador irá se
reapresentar ao Grêmio no dia 3 de janeiro, às 15h (de Brasília), juntamente com o restante do elenco gaúcho. De acordo com Jorge Morais, empresário do atleta, eles não foram procurados pela diretoria alviverde para negociar a permanência do atleta.

"O Grêmio formalizou hoje o retorno dele. Conversamos algumas vezes com o Palmeiras, pediram para esperar, mas não propuseram nada. Nem procuraram com proposta. Se eles tiverem interesse, até podemos conversar mais, mas agora ficou difícil", disse o agente ao UOL Esporte.

No time do Palestra Itália, Léo foi atrapalhado por uma lesão que o fez ficar afastado do time por praticamente três meses. Mas no final do ano conseguiu retornar e realizar algumas partidas da Série B. Léo Gago chegou ao Palmeiras na negociação que envolveu a troca com o atacante Barcos no início do ano. Além dele, chegaram à Academia de Futebol o atacante Leandro, o zagueiro Vilson e o meia Rondinelly.

Titulares na campanha da Série B, como o zagueiro Vilson, o volante Márcio Araújo e o atacante Leandro também ainda não assinaram novos vínculos. André Luis, Marcelo Oliveira, Charles, Ananias, Ronny, Fernandinho, Rondinelly, Bruno também encerram seus contratos no fim do ano e não tiveram o destino definido. Já o lateral direito Luis Felipe deve seguir para o Benfica.

Há também atletas que estão emprestados a outros clubes, retornam ao Palmeiras para 2014 e não sabem se serão utilizados por Kleina na próxima temporada, casos de Luan, Deola, Maikon Leite, Patrick Vieira, Vitor, Tiago Real e Tinga, entre outros.

Com 30 anos, Léo Gago chegou ao Grêmio no começo de 2012 por indicação do técnico Caio Júnior. Foi titular no primeiro semestre, mas acabou perdendo espaço com a chegada de Souza e o crescimento de Fernando. Vanderlei Luxemburgo, que comandou o Grêmio no começo deste ano, preferiu indicar a contratação de Adriano a apostar na sequência de Léo como opção no elenco.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!