terça-feira, dezembro 31, 2013

PM persegue e prende jovens suspeitos de crimes na zona Norte

Policiais do 4º Batalhão se depararam com suspeitos na rua dos Estrangeiros, no loteamento
Santa Cecília, no Pajuçara, na zona Norte de Natal. Ao fazer o cerco, a polícia foi recebida a bala e o grupo suspeito fugiu. Com isso, policiais do Batalhão de Choque foram acionados e montaram uma grande operação no local.

Depois de aproximadamente uma hora de diligências, a polícia encontrou um jovem portando uma espingarda calibre 12, que chegou a atirar contra a equipe. A partir daí, os policiais revidaram e balearam um jovem identificado apenas pelo nome de Alisson.

Em seguida, dentro de uma casa, a polícia conseguiu prender Armando Albert de Lima, de 19 anos. Uma mulher, outro homem, identificado pelos apelidos de Mancha ou Geleia, e outro jovem conhecido pelo apelido de Guaiuba também foram detidos nessa ocorrência.

De acordo com a polícia, esses jovens são do bairro de Mãe Luiza e estavam se preparando para praticar crimes na região Norte de Natal. O jovem baleado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Armando Alves, um dos presos, disse para o Portal BO que já respondeu por assalto e tentativa de homicídio. O tenente Roberto, do 4º Batalhão, que comandou a ação, revelou que o grupo poderia estar se organizando para matar um inimigo conhecido como Rivotril, que também procurado pela polícia.

Reprodução Cidade News Itaú via Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!