terça-feira, dezembro 31, 2013

Cearense foi presa acusada de participar de assaltos em Mossoró

Um casal foi detido no inicio da tarde de terça feira 31 de Dezembro de 2013, acusado da pratica de vários assaltos na cidade de
Mossoró no Rio Grande do Norte. No final da tarde de ontem, 30, o casal praticou mais um e foi reconhecido pelas imagens do sistema de câmeras de segurança de uma farmácia de manipulação.

O casal foi detido por policiais da Força Tática e levado para a Delegacia de Plantão, no Alto de São Manoel.

Josileuda Januário dos Santos, “Babalú” 34 anos de idade, natural da cidade de Aracati no estado do Ceará e residente na Rua Pedro Velho, Vila de Seu Mário, Bairro Santo Antônio, em Mossoró, foi identificada pelas imagens e reconhecida pelas vitimas. A mulher nega ter participado do assalto, mas confessa que estava acompanhando “Jaílton Juvino dos Santos” de 34 anos de idade, que também foi preso.

Em 2010, Josileuda foi presa na cidade de Areia Branca em companhia de um grupo comercializando droga na região de Grossos e Tibau. No dia 20 de Março de 2013, a mesma foi condenada pela pratica de trafico de drogas e conduta afins.

A acusada disse na delegacia que não trabalha, não tem ninguém que possa ajuda-la e que praticava assaltos para manter o vicio. Ela confessa que é viciada em Crack.

O casal foi apresentado ao Bacharel Roberto Moura e deverá ser conduzido para um dos presídios de Mossoró.


Reprodução Cidade News Itaú via O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!