terça-feira, dezembro 31, 2013

180ª MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ


Mais um crime de homicídio foi registrado no inicio da noite de terça feira 31 de Dezembro de 2013 na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte. O crome aconteceu por
volta de 19 horas e 30 minutos, na Rua Nicassia Costa de Araújo, ao lado da Escola Raimunda Nogueira do Couto no Bairro Santo Antônio.

Antônio Luiz de 53 anos de idade, Colono da Serra do Mel, mas segundo informações residia no bairro Barrocas em Mossoró, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo na cabeça e morreu no local. A policia não tem informações sobre a motivação para o crime, apenas que dois indivíduos de motocicleta foram vistos saindo do local. O corpo de Antônio foi encontrado caído na calçada de um comercio e ao lado de sua bicicleta.

Dois cunhados da vitima que foram ao local informaram que o mesmo era trabalhador e não tinha envolvimento com crime. A família também não tem informações se Antônio sofria algum tipo de ameaça.

Após os procedimentos no local o corpo de Antônio Luiz foi removido e será necropsiado na sede do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep de Mossoró.





Reprodução Cidade News Itaú via Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!