sexta-feira, dezembro 13, 2013

Operação policial em Patu prende pai e filho e apreende armas que poderão ajudar a elucidar crimes

Uma operação policial realizada na última quarta-feira (11) de dezembro de 2013, no município de Patu, na região do Médio Oeste potiguar, resultou na prisão de pai e
filho, além de apreender armas e munições que poderão elucidar autoria de crimes realizados na cidade. Erison Raiê de Lima Bezerra, 22 anos, foi detido em companhia do seu pai, Francisco Bezerra Neto, os dois armados de revólveres, por uma equipe da Polícia Civil local. Segundo informações repassadas pelo delegado Sandro Regis, pai e filho, que residem na zona rural de Patu, se encontravam em uma oficina mecânica, quando foram abordados pelos agentes. Na ocasião, os dois suspeitos estavam armados de revólveres, quando foram abordados e não reagiram à prisão. "Nós havíamos recebido várias denúncias anônimas que os dois presos estariam envolvidos em crimes realizados aqui na cidade. Com a detenção de pai e filho.
Pedimos à Justiça a prisão preventiva temporária dos dois, para que possamos investigar e periciar as armas e compararmos com as usadas em homicídios na cidade", explicou. O delegado explicou que, além dos dois revólveres apreendidos com a dupla, foram encontrados também na casa dos acusados um colete da polícia, uma espingarda e mais de 100 munições intactas, dos mais variados calibres. "Vamos solicitar ao Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) exames de balística nas armas, para podermos comparar com as que foram usadas em crimes recentes em Patu", destacou o delegado. Ainda de acordo com o delegado Sandro Regis, por a dupla ser suspeita de pistolagem, não foi arbitrada fiança. Assim, pai e filho se encontram detidos no Centro de Detenção Provisória (CDP) local, aguardando pronunciamento da Justiça.

Reprodução Cidade News Itaú via Patu News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!