terça-feira, novembro 19, 2013

Delegacia de Homicídios desvenda a autoria e a motivação da morte de duas pessoas em Mossoró

O Bacharel Cleiton Pinho e sua equipe de agentes e investigadores, responsáveis pelas ações da Delegacia de Homicídios de
Mossoró, já tem a autoria do crime contra a criança “Léo Jackson Fernandes da Silva,” de dois anos e oito meses e “Marcelo Augusto do Nascimento Silva” de 19, mortos no dia 09 de Novembro na Rua Genésio Xavier Rebouças, no Planalto 13 de Maio em Mossoró.

Léo Fernandes e Marcelo estavam na calçada de uma residência e foram atingidos com “Fragmentos, Balins/Chumbos” de um disparo de escopeta, efetuado por indivíduos que estavam em um carro.

Marcelo foi socorrido pelo próprio pai, mas morreu instantes depois na Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel.

Léo foi atendido na UPA, transferido e cirurgiado no Hospital Regional Tarcísio Maia. Como não havia leito de UTI disponível, a criança foi transferida para o Hospital Wilson Rosado, mas não resistiu.

Motivo e alvo do disparo:

Depois de ouvir varias pessoas ligadas às famílias envolvidas a policia chegou a seguinte conclusão:

O alvo do disparo seria um adolescente conhecido como Daniel, que estava no local e também foi atingido pelos “Fragmentos” do disparo.

O responsável seria o pai de uma adolescente de 11 anos com quem Daniel forçava um relacionamento, contra sua vontade. Segundo informações, Daniel perseguia e já teria sido avisado pelo pai da menina para se afastar dela.

Mesmo avisado, advertido ou ameaçado, no dia anterior ao crime Daniel teria passado a noite com a garota presa contra a vontade da família, o que aumentou a revolta de seu pai.

Os Agentes da Dehom aguardam a apresentação do acusado, que pode está escondido na residência de familiares na cidade ou zona rural de Campo Grande. O delegado foi informado que o acusado pode fugir para São Paulo ou Rio de Janeiro onde teria morado muito tempo.

Dr Cleiton Pinho disse que aguarda a apresentação espontânea do acusado e, se não acontecer ele pode ser preso a qualquer momento. Segundo o delegado a intenção é impedir a fuga do acusado para outro estado.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!