sábado, outubro 19, 2013

Tite diz que pedir demissão seria coisa de covarde: "isso eu não sou"

O técnico Tite voltou a falar com a imprensa nesta sexta-feira. Após o treinamento da equipe antes do duelo contra o Criciúma, em Itu, ele falou sobre a reunião que definiu o seu futuro no comando da equipe e disse que em nenhum momento pediu demissão do Corinthians. 

"Nesse momento e até o fim do campeonato pedir demissão seria coisa de covarde e isso eu não sou. Só saio com o rótulo de todos os títulos que conquistei e também da 13º colocação, que é o que tem agora", afirmou o treinador. "Em situação tranquila, seria normal. Eu entendo que agora, eu pedir para sair viria com um elemento de covardia, incompetência momentânea". 

Após a derrota para o Grêmio, Tite conversou com os jornalistas no estádio, mas no desembarque da equipe em São Paulo, não quis atender a imprensa e pediu respeito. O gerente de futebol, Edu Gaspar, chegou a falar que todas as possibilidades seriam analisadas e não descartou uma demissão do treinador. 

Após uma reunião que durou mais de três horas no CT Joaquim Grava, a diretoria decidiu permanecer com Tite no comando da equipe. O diretor de futebol, Roberto de Andrade, foi o escolhido para dar a notícia e disse que em nenhum momento o desligamento de Tite foi cogitado. 

"Escuto bastante notícias, eu só quero estar em paz para fazer o melhor trabalho possível. Eu tenho uma visão diferente, não posso dar ouvido a especulações. O momento de dificuldade é para todos, não vou culpar ninguém", completou Tite. 

O Corinthians para enfrentar o Criciúma terá Alexandre Pato no ataque e Douglas no meio-campo. O time contará ainda com os retornos de Alessandro, Fábio Santos e Paulo André.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!