sábado, outubro 19, 2013

ROCAM E GCM RECUPERAM MOTO FURTADA NA MANHÃ DE HOJE EM MOSSORÓ

Policiais Militares da ROCAM 04 sob o comando do CB Wiliam e os Sds Cesar e Wescley foram informados via CIOSP que denúncias davam conta que um elemento estaria na praça do bairro Pintos em uma motocicleta HONDA FAN 125 de cor preta placa MZJ 5502 Mossoró que tinha sido furtada na manhã de hoje na Avenida São Jerónimo no bairro Santa Delmira. Chegando ao local comprovaram a veracidade da denúncia e deram voz de prisão ao individuo identificado como Alberto Matias da Silva 21 anos natural de Mossoró que confessou o furto. De acordo com informações de populares "Alberto" tem problemas mentais devido uma forte pancada que levou na cabeça.
Indagado sobre o motivo que o levou a furtar a motocicleta ele deu a seguinte resposta:"Eu ia passando a moto estava com a chave na iguinição olhou para mim e me disse me leva me leva". A ocorrência teve apoio de Guardas Civis Municipais que conduziram o preso juntamente com a moto para serem apresentados a autoridade policial para as medidas cabiveis.



Reprodução Cidade News Itaú via Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!