sábado, outubro 19, 2013

Amor à Vida´: Márcia foi responsável pela morte de um dos filhos de Pilar

O segredo que envolve Márcia (Elizabeth Savalla) e Pilar (Susana Vieira) está prestes a ter mais algumas pistas reveladas.

Segundo o jornal "Extra", o mais provável é que a ex-chacrete tenha sido responsável pela morte de um filho do casal.

"Depois que saí do ´Chacrinha´, eu tive uma única oportunidade na vida. E eu tava me dando bem, até achei que ia mudar o rumo da minha vida, podia ter uma vida boa, mas aconteceu uma coisa horrível. E eu perdi o pouco que estava construindo, porque ninguém mais quis me dar trabalho, ninguém", desabafa Márcia com Carlito (Anderson Di Rizzi).

Carlito pergunta o que aconteceu, mas Márcia desvia o assunto e diz que não pode falar, mas que já superou o trauma.

Num outro momento, César (Antonio Fagundes) conta a Atílio (Luis Mello) que Márcia fez parte do passado dele. "Ela participou de um episódio importante do meu passado. Meu e da Pilar, pra que você não pense coisas. Só que eu prefiro não falar sobre esse assunto", deixa no ar.

Em outra cena, Pilar conversa com Herbert (José Wilker) e revela que tem trauma de piscina, dando mais uma pista.

Supõe-se que Márcia tenha sido empregada da casa de Pilar e César e que uma das crianças tenha morrido em um acidente na piscina.

Para não ser presa, ela entregou seu próprio filho ao casal, que seria Félix (Mateus Solano).

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!