segunda-feira, outubro 07, 2013

Operário morre e quatro ficam feridos durante incêndio em siderúgica

Ilustração
Uma pessoa morreu e pelo menos quatro ficaram feridas em um incêndio na tarde desta segunda-feira (07), em uma siderúrgica em Várzea da Palma (MG). De acordo com informações de pessoas que estavam no local, o funcionários da siderúrgica Sada faziam a manutenção de um elevador que transportava areia, e uma solda teria provocado o incêndio.
O operário Jailson Ribeiro dos Santos, de 25 anos, morreu no local. Felipe Santiago Teles Rabelo, 24 anos, que trabalhava em um andaime, caiu de uma altura de cerca de 30 metros e sofreu choque na medula e achatamento da região lombar. Ele precisou de cuidados da UTI móvel do SAMU e, após ser estabilizado, foi encaminhado para a Santa Casa de Montes Claros. Carlos Daniel da Silva Costa, de 28 anos, que também sofreu ferimentos graves, foi encaminhado para a fundação Dr. Moisés, de Pirapora.
André Vinícius de Souza, 24 anos, e Fabiano Pereira dos Santos, 34 anos, sofreram queimaduras de segundo e terceiros graus e estão sob os cuidados da equipe do hospital de Várzea de Palma.
A siderúrgica está localizada na rodovia BR 496, km 29, bairro das Indústrias, em Várzea da Palma. Os responsáveis pela Sada informaram que estavam em reunião e não se pronunciaram.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!