segunda-feira, outubro 07, 2013

Filho esfaqueia o próprio pai, vítima foi socorrida com vísceras expostas para o HR de Sousa-PB, imagem forte!

Foi registrado na noite deste sábado (05) no acampamento Zootecnias em Marizópolis  uma  tentativa de homicídio onde um jovem de 18 anos tentou assassinar o próprio pai.

Segundo informações da Polícia Militar e do próprio acusado, o jovem José Carlos Rodrigues, de 18 anos, esfaqueou  o agricultor Manoel Antônio da Silva, de 53 anos, após uma discussão dentro da própria residência onde vivem vitima e acusado.

Segundo relatos de testemunhas, a mãe do acusado saiu para igreja e deixou o filho em casa com o pai. E instantes depois os dois discutiram entraram em luta corporal e o jovem armado com uma faca peixeira desferiu alguns golpes no agricultor.


A vítima  foi atingida pelo menos duas vezes, uma no abdômen e outra nas costas  com as vísceras expostas ela  foi socorrida em uma ambulância do SAMU até o Hospital Regional de Sousa onde recebeu atendimento médico e o seu estado inspira cuidados.

Já o acusado fugiu após o crime, porem momentos depois se entregou à Polícia e disse que não está arrependido, de maneira fria o jovem  disse a seguinte frase “Ele veio para me agredir eu me armei com uma faca peixeira para me defender, não me arrependo do que fiz”, finalizou.


Reprodução Cidade News Itaú via PB Atual/É Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!