terça-feira, outubro 29, 2013

Família desaparecida é encontrada morta dentro de lago na BR-174

O veículo foi encontrado dentro de um lago com os três membros da família mortosLevy Oliveira Nascimento, 32, Gislane Mesquita, 34, e Ian Mesquita Nascimento, filho do casal de 6 anos, que estavam
desaparecidos desde a última sexta-feira (25) quando voltavam a Manaus de Boa Vista, foram encontrados apenas na manhã desta terça (29) dentro do veículo Honda City de placas NON-9378 afundado em um lago dentro da reserva Wamiri Atroari, na BR-174.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado na manhã de terça para ir até o quilômetro 235 da rodovia federal buscar os corpos, confirmados como dos desaparecidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O agente da PRF Luciano Campos informou que a equipe de busca da instituição estava se concentrando neste local, pois o veículo da família foi registrado em vídeo de uma câmera de segurança de um posto de combustível entrando na reserva, mas não houve nenhuma imagem da saída do carro.

"Tínhamos imagens da família parando o carro em um posto de gasolina em Rorainópolis e depois disso eles seguiram viagem. A última imagem que temos deles é entrando na reserva indígena. Como não há registro da saída deles, nós concentramos o esforço da busca naquele local", disse Campos.

De acordo com o próprio agente, as causas do acidente ainda terão de ser apuradas pela perícia, que irá dizer o motivo do motorista ter perdido o controle do veículo e caído no lago.

Desaparecimento

Levy, que é representante de uma empresa na região, foi a Boa Vista a trabalho na segunda-feira (21), sozinho a bordo de seu carro, um Honda City de placas NON 9378. A funcionária pública Gislane e Ian foram apenas na quarta-feira (23), de avião, para encontrar o marido e passarem juntos os dias de folga. Ela deixou seu outro filho, um bebê de 10 meses, aos cuidados da sua mãe e de uma babá em Manaus.

A família ainda foi de automóvel até as primeiras cidades da Venezuela, onde passeou e fizeram compras. Às 7h54 de sexta eles fizeram o check-out do hotel que estavam em Roraima, o Boa Vista Eco Hotel.

Por volta de 8h30, Gislane ligou para sua mãe e disse que seu marido estava trocando os pneus do carro por novos, recém-adquiridos no país vizinho, e que já iam começar a viagem de volta. Ela prometeu retornar a ligação do município de Presidente Figueiredo, já no Amazonas e a 104 quilômetros de Manaus.

A última vez que entraram em contato, porém, foi cerca de 10h30, quando enviaram mensagens SMS para amigos e familiares, dizendo que estavam voltando. A previsão é que chegariam em Manaus por volta das 20h. Foi só depois das 21h que a família estranhou o atraso e constatou que algo estava errado.

Desde sábado, familiares e policiais realizavam as buscas pelo Amazonas e Roraima, inclusive com o uso de helicóptero, até então sem sucesso. 

O veículo foi encontrado dentro de um lago com os três membros da família mortos

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!