terça-feira, outubro 29, 2013

Acusado pela morte do idoso em festa de aniversário se apresentou na Delegacia de Homicídios

O suspeito “José Hildo de Souza” de 39 anos de idade se apresentou na tarde de terça feira e confessou ter
espancado o idoso.

Francisco Barbosa, de 68 anos, morreu vitima de espancamento no inicio da noite do ultimo sábado 26, durante uma festa de aniversario na Rua Lira Tavares no Bairro Santo Antônio. Francisco Barbosa morreu na calçada após ser atingido por chutes e socos.

Na Delegacia de Homicídios de Mossoró, Hildo admitiu o crime. No seu depoimento, o mesmo explicou que agiu sem pensar em um momento de fúria.

O delegado Cleiton Pinho, informou que pretende indiciar o acusado por homicídio duplamente qualificado (motivo fútil e surpresa à vítima). Hildo foi liberado após prestar esclarecimentos e aguardará em liberdade a decisão da justiça.

No dia do crime, a Polícia Militar informou que o idoso teria chegado à festa alcoolizado e pedindo bebida, que lhe foi negada. A vítima saiu do local, mas voltou em seguida e novamente pediu bebida. 

Foi quando o dono da casa se irritou e começou a bater em Francisco. O idoso foi chutado várias vezes no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima já estava morta.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!