terça-feira, outubro 15, 2013

"Amor à Vida": Pilar revela ter medo de piscina e deixa mistério no ar

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/d8157f1c8754a592b043f702a43f36a8.jpgDurante uma conversa com Herbert (José Wilker), Pilar (Susana Vieira) vai deixar claro que fez algo de ruim no passado.

Tudo acontece quando Herbert se despede dela após passar uma noite no quarto da mansão. No papo, ela revela ter muito medo de piscina.

Veja o diálogo:

Pilar - Herbert, podemos andar um pouco mais pra lá?

Hebert - Desculpe, sei que você tem medo de piscinas.

Pilar - Se eu pudesse, teria aterrado essa aqui. Mas a família sempre gostou... Eu mesma raramente chego perto, e quando estou tensa, ando muito tensa ultimamente, parece que tudo fica mais intenso. O meu horror de piscina aumenta.

Hebert - Eu também teria horror de piscina, no seu caso.

Pilar - Você está melhor? Mais calmo?

Hebert - Pelo menos consegui dormir algumas horas. Um dia eu te conto tudo que aconteceu. Mas só te digo, Pilar, tudo que nós fazemos na vida volta de alguma maneira, parece que existe realmente a lei do retorno.

Pilar - Às vezes eu torço pra que não exista nenhuma lei do retorno. Eu também já cometi meus erros.

Hebert - Tão graves?

Pilar - Só espero que eles não apareçam nunca mais.

Os dois se despedem e o diretor do hospital San Magno agradece a companhia dela: "Bom, eu preciso ir. Mais uma vez, obrigado. E sabe, Pilar, se um dia precisar de mim, como eu precisei de você, as portas estão abertas". Ela responde: "Eu sei. Mas não precisamos de nenhuma tragédia pras portas estarem abertas. A gente pode se ver, não é?".

Herbert e Pilar se abraçam e ele vai embora.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!