sexta-feira, outubro 11, 2013

"Amor": Amarilys sofre acidente de carro e fica entre a vida e a morte

A vida de Amarilys vai ficar muito complicada nos próximos capítulos de "Amor à Vida". Antes de descobrir que Fabrício não é seu filho com Eron (Marcello Antony), ela vai discutir com o casal e acabará sofrendo um grave acidente de carro.

Tudo acontece quando a médica resolve contar para Niko (Thiago Fragoso) que Fabrício é filho dela com Eron.

Veja diálogo:

Amarilys - Eu não precisava ir ao médico, Niko (para saber que o implante não tinha funcionado). Foi um pequeno sangramento, não uma menstruação, mas eu tinha certeza que não tinha dado certo. Eu fiquei desesperada. Aí o Eron chegou e, naquele momento, a gente pensou em fazer isso por você.

Eron - Nós fizemos tudo pensando em você, que tanto queria ter um filho.

Niko - Foi traição, sim! Quem vocês pensam que são? Deuses? Deuses que podem manipular a vida de um simples mortal como eu?


Eron - Eu só queria que você fosse feliz.

Niko - Feliz?? Eu descubro de uma vez só que o meu companheiro me traiu com a minha melhor amiga. E que o filho que pra mim é meu... é, meu, porque eu me senti grávido com você, Amarilys. Eu acompanhei essa gravidez desde o primeiro dia, comprei roupinhas... enfim, agora eu descubro que esse filho é de vocês dois. E vocês ainda dizem que fizeram isso por mim? Como é que eu não estou explodindo de felicidade!

Amarilys - Quando eu fui pra cama com o Eron, eu pensava que, se eu ficasse grávida, eu ia fingir que o filho não era meu, ia dar o meu filho pra você e ser uma espécie de madrinha. Mas então o menino nasceu. Ele tá aqui, é o Fabrício, um menino lindo, e eu descobri que era impossível ir embora e deixar o meu filho. Eu sou a mãe, Niko, você não é capaz de entender um sentimento de mãe.

Niko - Eu não aceito suas desculpas. Eu sinto amor pelo Fabrício, mesmo que não possa ser chamado de "mãe", ja que sou homem.

Amarilys afirma que vai embora mesmo assim e chama Eron para ir com ele, podendo formar uma família de verdade ao lado de Fabrício. Niko diz que se a situação for realmente verdadeira, o advogado pode ir embora: "Não vai ter outra hora, Eron! Eu estou com o coração partido, quase não consigo falar, a minha garganta tá travada de tanta dor, mas eu não quero mais saber de você. Pode levar o Eron, Amarilys!".

O empresário chama a médica de bruxa e afirma que ela tramou tudo desde que entrou na vida dos dois.

A dermatologista vai embora e tenta levar Fabrício, mas Niko não deixa. O clima fica mais calmo e ela acaba dormindo na sala.

No outro dia, Amarilys vai em busca de um lugar para morar. Ela encontra um flat e vai até ele. No meio do caminho, a médica dirige em alta velocidade pelas ruas, cortando os carros, até quando tenta uma ultrapassagem perigosa.

De repente, um ônibus entra na frente dela e bate, deixando-a desacordada. Presa nas ferragens, a loira fica entre a vida e a morte.
No hospital, o médico recebe a dermatologista e confirma que seu estado é grave: "O estado é grave. O trauma foi todo localizado na região torácica e abdominal, com algumas feridas contusas... Aqui estão os últimos exames".

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!