segunda-feira, setembro 16, 2013

Acusado de matar adolescente e ferir a mãe vai ser julgado hoje em Mossoró

Será julgado hoje no Fórum Silveira Martins, em Mossoró, Lidenismar Lopes de Araújo, que está preso por tentar matar Edinaldo de Sousa Diniz no dia 16 de junho de 2011 a tiros e terminou matando o menino Igor Victor Santos Diniz, a época com 8 anos, e ferindo gravemente a mãe dele, Karla Shirley da Costa Gomes, hoje com 30 anos.

Narra o Ministério Público Estadual Lidenismar teve a ajuda de José Douglas de Morais Dantas, que hoje não vai sentar no banco dos réus. No ataque, Edinaldo de Sousa conseguiu se desviar dos tiros, mas o pequeno Igor e a mãe dele Karla Shirley não tiveram a mesma sorte.

Igor ainda foi socorrido para o UPA, mas não resistiu aos ferimentos dos tiros. Mãe e filhos residiam no Bairro Dom Jaime Câmara, no grande Alto São Manoel.

Lidenismar será julgado por um Conselho de Sentença, formado por sete pessoas da sociedade. Os trabalhos do Tribunal do Júri Popular serão presididos pelo juiz Henrique Baltasar Vilar dos Santos e teve início por volta das 9h e previsão de terminar no início da tarde.

Na denúncia, o Ministério Público Estadual pede a condenação por tentativa de homicídio, lesão corporal grave e homicídio, todos por motivo torpe e sem chances de defesa das vítimas.

Reprodução Cidade News Itaú via O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!