terça-feira, agosto 20, 2013

Justiça prepara julgamento de 32 denunciados por homicídios

O juiz Vagnos Kelly, da 1ª Vara Criminal de Mossoró, divulgou semana passada a pauta do Tribunal do Júri Popular programada acontecer nos meses de setembro de outubro próximo.

Veja quem será julgado AQUI.

Esta é a terceira convocação do Conselho de Sentença para julgar denunciados pelo Ministério Público Estadual por crimes de homicídio e tentativa em Mossoró.

Nas primeiras duas ocasiões que aconteceram as convocações foram julgados mais de 40 pessoas, denunciados por crimes não só em Mossoró, mas também em outras cidades.

A nova convocação do Tribunal do Juri Popular está acontecendo para funcionar no novo Fórum Municipal, que fica no complexo judiciário por trás da Ufersa.

Desta convocação, a princípio estão previstos para sentarem no banco dos réus pelo menos 32 autores de homicídios e tentativas em Mossoró e região.

O processo de nº 0000237-37.2009.8.20.0118 é o mais conhecido de todos. Foi desaforado da cidade de Jucurutu, na região do Seridó, por uma questão de segurança.

Os réus são: Ronaldo de Medeiros Guedes, Humberto Alves Saldanha e Juscelino Lima de Araújo. Os réus são considerados de altíssima periculosidade e requer do Poder Judiciário cautela quanto a segurança durante o julgamento.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!