terça-feira, agosto 20, 2013

Internautas relatam problemas para comprar ingressos da Copa

Jovem comemora após conseguir comprar ingresso para a Copa de 2010Mal começou o período de vendas de ingressos da Copa do Mundo de 2014, começaram também as queixas de torcedores sobre o sistema adotado pela Fifa para comercialização dos bilhetes. Nesta terça-feira, horas depois da entidade máxima do futebol abrir a primeira fase para a compra dos tíquetes, surgiram as primeiras reclamações na internet.

Em redes sociais como o Twitter ou no próprio UOL Esporte, internautas relataram instabilidades no sistema de venda de ingressos no site da Fifa. Alguns também reclamaram do esquema de sorteio para os ingressos mais cobiçados.

Confira abaixo algumas queixas. Primeiro, em comentários no UOL Esporte. Depois, no Twitter:

"Quem acessou deve ter um outro link porque o site da Fifa esta dando mensagem de 'Serviço Indisponivel' desde cedo. Padrão FIFA...tsc...tabajara", disse Marc33.

"Estou tentando comprar a algum tempo e a página apresenta a seguinte mensagem: The service is unavailable. Estou documentando o processo. Qualquer coisa acionar a justiça", relatou Henrique Bueno. 

"Tá difícil! Estou tentando comprar para mim, meu filho e minha esposa. Eu e meu filho vamos a todos os Jogos, minha esposa somente a dois (não gosta de futebol Ocorre que estou tentando comprar para todos os jogos no Mineirão. No site eu tenho que comprar (inclusive para minha esposa) ingresso para todos os jogos", disse José Alfredo Campos.

"The Service is unavailabe. Começamos bem", relatou John Woods.

"Kd os ingressos de R$ 60,00 na Categoria 4? Só ha o de R$ 350,00 para Salvador", questionou Stelito Filho.

"The Service is unavailabe desde 7h. Como alguém conseguiu comprar? Já fiz 5 tentativas...", contou JET1959.

"Service Unavailable...Parabéns FIFA tá com o padrão bem alto mesmo!!! E ainda faz o povo de troxa!!! ", reclamou Aleksander Barsukov

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!