sexta-feira, agosto 09, 2013

Ivete Sangalo explica porque não quer fazer música-tema para a Copa

Em entrevista à revista "Billboard" americana, Ivete Sangalo explicou porque não pretende fazer uma música-tema para a Copa.

A cantora, que prepara uma turnê na costa oeste dos EUA, explicou que não gosta de fazer músicas com uma pretensão por trás.

"Muitos, muitos artistas daqui estão fazendo uma música para a Copa do Mundo. É tipo uma guerra! Todo CD, todo álbum tem uma música de Copa", explicou Ivete.

"Eu não gosto de fazer músicas para isso ou aquilo. Tenho minha própria energia. Tem que ser uma coisa espontânea", acrescentou ela, que cantou na cerimônia de abertura da Copa das Confederações e já teve uma música sua, "Sorte Grande", como tema da seleção brasileira na Copa de 2002.

Sobre a turnê nos EUA, Ivete se mostrou otimista.

"Tenho uma comunidade brasileira nos Estados Unidos. Se você tem um restaurante, coloca o meu DVD. Se você é manicure, quando vem uma cliente, elas colocam minhas músicas. Eu os chamo de meus agentes", contou, bem-humorada.

A turnê americana de Ivete começa no dia 9 de agosto em Oakland.

"Acho que vários brasileiros vão levar os americanos aos meus shows para mostrá-los minha música, a música do país deles", se empolgou. 

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!