quinta-feira, agosto 22, 2013

'Assustador', diz jogador de futebol sobre foguetes lançados contra Israel

Hóspedes de hotel em Israel foram levados para sala blindada nesta quinta (22) (Foto: Leandro Miranda)

O ex-jogador do ABC Leandrão passou por momentos de tensão na manhã desta quinta-feira (22). Leandro Miranda atualmente defende Hapoel Akko, de Israel. O país foi alvo de um ataque de foguetes lançados do sul do Líbano na tarde desta quinta (horário local). O ABC é um dos principais times do Rio Grande do Norte.

Os quatro foguetes foram lançados em direção a Israel a partir da região de Tiro, no sul do Líbano. Todos foram interceptados.
Mesmo assim, o sinal de alerta foi acionado em Israel. "Olha a minha situação ao tocar o sinal de alerta e todos q estao no hotel ter q correr para baixo. Ataque do Líbano a Israel , 4 bombas caiu a 15 quilômetros da cidade q estou !!! So deus !!! No momento estou tranquilo pois Israel conseguiu destruir as bombas !!! Mais foi assustador" (sic), postou em uma rede social.

Leandrão disse estar assustado, mas passa bem (Foto: Leandro Miranda)Leandrão disse estar assustado, mas passa bem
(Foto: Leandro Miranda/Arquivo pessoal)
O atleta disse ao G1 que ainda está assustado. "Ainda estou morando no hotel porque minha família não veio ainda. Falei com minha mulher depois do incidente, mas ela me disse que não quer mais vir para cá".
Leandrão antecipou que cogita uma volta ao Brasil. "O importante é ficar em segurança aqui. Confesso que ainda estou assustado. Soou um sinal de alerta e todos do hotel fomos levados às pressas para uma sala de segurança, blindada. Foi sinistro, muitas crianças, muita correria. O campeonato aqui começa sábado (24), mas se continuar assim vou tentar voltar. Um diretor do clube me ligou. Iremos conversar nesta sexta (23) sobre essa situação".
Mineiro de Uberlândia, Leandrão foi revelado pelo Internacional de Porto Alegre. Ele jogou ainda pelo Botafogo, do Rio de Janeiro, e pelo Sport, do Recife. O atacante atuou pelo ABC entre 2010 e 2011.
Um dos foguetes lançados nesta quinta foi interceptado pelo sistema de defesa de mísseis israelense Iron Dome, informou o exército israelense. 'Um dos foguetes foi interceptado pelo Iron Dome', disse uma porta-voz do exército à AFP, sem especificar sua localização ou fornecer mais detalhes sobre os outros foguetes lançados.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!