segunda-feira, agosto 26, 2013

"Amor à Vida": Decepcionados, Pilar e César vão depor contra Paloma

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/7190efe7c71a39090f072f479acbf9ab.jpgConforme notícia já publicada pelo NaTelinha, Paloma (Paolla Oliveira) vai ser presa no Peru por tráfico internacional de drogas após uma armação de Alejandra (Maria Maya).

As cenas vão ao ar a partir do dia 2 de setembro em "Amor à Vida".

Na audiência para ter sua liberdade, ela vai esclarecer que as drogas não são delas e que uma inimiga colocou em sua bolsa no aeroporto. O promotor vai alegar que a pediatra não tem prova alguma.

Veja diálogo:

Promotor - Você não tem provas para comprar que as drogas não são suas.

Paloma - Ela fez isso por vingança! Ela sequestrou a Paulinha (Klara Castanho)! Eu tive que brigar com ela para recuperar a minha filha!

Promotor - Dona Paloma, a senhora diz que a droga encontrada na sua bolsa foi plantada. Afirma que a menor Paula Souza Araújo é sua filha, mesmo não sendo, comprovadamente. Está toda machucada e diz que foi agredida. Dona Paloma, agora me responda: a senhora já foi avaliada por um psiquiatra?


Eron (Marcello Antony) e Rafael (Rainer Cadete), advogados da médica, vão protestar e o juiz decide chamar os familiares para depor.

César (Antonio Fagundes) e Pilar (Susana Vieira) entram na audiência e ambos são questionados pelo promotor.

Veja diálogo:

Promotor - Doutor César, você sabia do envolvimento da sua filha com drogas?

César - Não. A Paloma me decepcionou profundamente, mais uma vez. Ela foi pega em flagrante, com drogas. Eu não posso mais fechar os olhos. Alguma coisa muito errada está acontecendo com a Paloma. Eu nunca quis me render às evidências. A minha filha, Paloma, namorou um hippie há muito tempo, fugiu pelas estradas do Peru e da Bolívia com ele. Voltou para o Brasil grávida, e teve a filha num bar, justamente a filha que desapareceu. Eu sempre botei a Paloma num pedestal. Mas agora, diante dessa situação, eu me rendo às evidências. Eu não acredito que ela seja traficante, tendo a vida confortável que ela leva. Mas, de alguma forma, ela se envolveu nesse mundo.

O promotor faz a mesma pergunta para Pilar.

Pilar - Paloma sempre teve altos e baixos. Desde muito nova, ela tem um temperamento instável, se sentia perseguida por mim.

Bernarda (Nathalia Timberg) e Bruno (Malvino Salvador), que assistem aos depoimentos, protestam contra as declarações dos pais de Paloma. César se exalta e o juiz encerra a audiência.
Horas depois, ele informa que Paloma deve ser internada numa clínica psiquiátrica e causa nova revolta em Eron, Bruno e Bernarda. "A ficha da Paloma era suficiente para garantir a soltura dela, não havia necessidade de se cogitar internação nenhuma", diz o Eron.

Pilar e César, que foram influenciados por Félix (Mateus Solano), aceitam o veredicto do juiz.

Félix e o internamento de Paloma

O vilão vai armar contra a irmã. Ele marca um encontro com Glauce (Leona Cavalli) e ela dá uma ideia para o plano do vilão: internar Paloma.

Animado, Félix fala com o advogado da irmã, que logo manda ele sugerir uma clínica especifica ao juiz.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!