sexta-feira, julho 19, 2013

Polícia Militar fecha o cerco na Zona Oeste de Caicó para encontrar arma roubada de PM dentro de escola

Moradores da zona oeste de caicó, especialmente àqueles que próximos da escola Dom Adelino, onde o Cabo Narci, da reserva da polícia militar, atualmente servindo à guarda patrimonial do estado, foi vítima da ação violenta de três meliantes, que surgiram do nada quando o cabo fechava o colégio.

 O policial disse que a ação foi rápida e o suficiente para ser agredido com muita violência, o militar disse que foi jogada uma pedra contra a sua cabeça, e com o forte impacto ficou desequilibrado, dando margem para que os bandidos tomassem sua arma, um revólver cal. 38, marca Tauros.

Toda a polícia militar do 6º BPM foi acionada para fazer buscas e prender os meliantes. "Isso é um desrespeito e afronta ao estado, além de tudo deixa também o cidadão de bem amedrontado, tendo em vista que há de pensar oi quê? Se um agente público é alvo de bandidos? imagina um cidadão comum", disse um dos policiais que participou da operação. 

Até a conclusão desta matéria a arma do PM ainda não havia sido encontrada, mesmo assim as buscas continuam, tendo em vista que um suspeito já foi identificado por populares, mas a polícia está encontrando resistência por parte do Cabo Narci em não registrar a ocorrência, segundo ele, temendo represálias, "O Cabo Narci tem lá suas razões para não prestar queixa e nem apontar os possíveis culpados, mas diante de informes colhidos na região, temos nomes de suspeitos, e essa arma vai aparecer com certeza", disse o oficial que comandava as diligências. 

Reprodução Cidade News Itaú via Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!