sexta-feira, julho 26, 2013

Depois de perder goleador, ABC pode ficar sem outro atacante


A maré não está boa para o lado do ABC. Único time que ainda não venceu na Série B entre os 20 participantes, o time no começo da semana perdeu o goleador Rodrigo Silva, que tinha esperaanças de voltar sábado diante do Paysandu, e agora pode também ficar sem seu substituto, Gilcimar. O jogador sentiu lesão no treino desta quinta no CT alvinegro e passou a ser dúvida contra os paraenses.

Gilcimar treinava entre os titulares, compondo o ataque ao lado de Erick Flores quando sentiu uma lesão no pé. O jogador foi substituído do trabalho e imediatamente começou o tratamento a base de gelo. Pingo entrou no seu lugar e terminou o coletivo. Nesta sexta, no último trabalho que Waldemar Lemos comandará antes do duelo diante do paraenses no sábado, o atacante será reavaliado pelo Departamento Médico. Caso seja vetado, Wanderley, que vinha atuando, e Pingo brigam pela vaga.

O restante do time que encara o Paysandu, comandado pelo ex-treinador do ABC Givanildo Oliveira, deverá ser o mesmo que empatou com o Joinville na última rodada. Desta forma, Rafael Robalo segue no gol e Diogo Barcellos no meio. O alvinegro deve começar a partida com Rafael Robalo; Renato, Flávio Boaventura, Lino e Guto; Edson, Bileu, Diogo Barcellos e Tony; Erick Flores e Gilcimar (Wanderley ou Pingo).

“Acredito que esse jogo contra o Paysandu é fundamental para a nossa equipe. É um jogo em casa, ao lado do nosso torcedor, e uma vitória será muito importante, pois depois saímos para dois jogos complicados fora de casa. Daí a importância de se conquistar os três pontos e começar a nossa recuperação”, disse o atacante Erick Flores. O ABC é o lanterna da Série B com apenas três pontos em nove rodadas.  

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!