domingo, junho 16, 2013

Homem acusado de estrangular namorado até a morte no DF é preso em São Paulo

Um homem identificado como Jacó Lisboa Lima, de 28 anos, acusado de estrangular o namorado até a morte no início do mês em Vicente Pires, região administrativa do DF, foi encontrado nesta sexta-feira (14) em São Paulo.   

Lima namorava com o cabeleireiro Daniel Pinheiro da Silva, de 34 anos, e teria matado o companheiro no dia 04 de junho com o fio do carregador de um celular.  

O corpo da vítima foi encontrado horas depois com a cebeça dentro do vaso sanitário. Segundo a polícia, vizinhos do apartamento onde o casal vivia ouviram uma discussão entre os dois.  

No local do crime foi encontrada uma faca e a suspeita é de que os dois tenham se agredido antes da morte da vítima.    

Colegas de trabalho do cabeleireiro suspeitaram da demora para que ele chegasse ao salão onde trabalhava, em Vicente Pires, e procuraram a polícia, que foi até o apartamento e encontrou o corpo.     

Segundo a delegada da 38ª DP, Tânia Dias Soares, a vítima teria falado com a mãe um dia antes do crime e dito que tinha medo de que algo acontecesse, devido aos ciúmes do companheiro. Os dois viviam juntos havia um ano.     

O acusado foi preso em São Paulo e está detido na delegacia onde a ocorrência está registrada no DF. Ele vai prestar depoimento e ser indiciado por homicídio qualificado.  

Se for condenado, poderá pegar até 30 anos de prisão.  

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!