terça-feira, junho 11, 2013

Holandês é suspeito de matar filho de três anos em Fortaleza

Um holandês e uma cearense que moravam em um flat na orla de Fortaleza são acusados de matar e ocultar o cadáver do filho deles, de três anos de idade. O caso foi descoberto no fim de semana pela Polícia Civil, que prendeu os dois em flagrante após uma denúncia anônima.

Policiais foram ao apartamento em que viviam na noite de sábado (8) e encontraram o cadáver do filho em estado de decomposição e com sinais de maus-tratos. Segundo a polícia, a criança estava morta havia três dias. Foi encontrado um caixão na casa, que seria usado para enterrá-la.

O outro filho do casal, de cinco anos, também tinha sinais de maus-tratos e foi encaminhado para um hospital. A polícia afirma que o holandês morava ilegalmente no Brasil e que nenhuma das duas crianças tinha certidão de nascimento.

O holandês Stefan Smit, 37, mora há seis anos no Brasil e, durante esse tempo, manteve relacionamento com a cearense Antônia Cláudia Marques da Silva, 24, segundo a polícia.

Eles negaram aos policiais que tenham matado a criança. O pai disse não saber por que ela morreu. A mãe disse que a criança bateu a cabeça ao cair durante o banho e depois parou de respirar.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!