quinta-feira, junho 27, 2013

CDL orienta lojistas a fecharem as portas antes de protesto em Natal

Integrantes da #RevoltadoBusão quebram vidraças do shopping Midway Mall (Foto: Fabiano de Oliveira/G1)A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Natal (CDL/Natal) orienta o comércio do Centro da capital potiguar a fechar as portas nesta sexta-feira (28), para evitar danos durante o novo protesto da #RevoltadoBusão, que está marcado às 15h. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da entidade. A concentração do ato está marcada para 15h na Praça Cívica. Segundo a orientação da CDL, as lojas ainda devem colocar tapumes para evitar depredações.
De acordo com a assessoria de imprensa, CDL apoia as manifestações, mas orienta que as lojas fechem para evitar que a ação de ‘vândalos infiltrados na multidão’ destrua o patrimônio privado como aconteceu em outras regiões do Brasil, bem como no shopping Midway Mall, cujas vidraças foram quebradas no protesto da última quinta-feira (20).
O fechamento dos estabelecimentos, no entanto, depende de cada lojista.
#RevoltadoBusão
A manifestação foi marcada após plenária realizada durante a tarde e noite da última terça-feira (25) no Centro de Convivência da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). A informação foi confirmada pela Comissão de Comunicação do movimento.
Com a nova manifestação marcada para sexta, os protestos por melhorias no transporte público de qualidade chegarão ao 10º ato em Natal.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!