sábado, maio 25, 2013

Julgamento de Alex Bandeira é adiado de novo


O julgamento do comerciante Francisco Alex Bandeira Alves, de 32 anos, foi adiado mais uma vez. Desta vez a pedido do promotor de Justiça Armando Lúcio Ribeiro, que não pode comparecer ao julgamento, que seria nesta sexta-feira, 24, no Fórum Silveira Martins, em Mossoró, por está doente.

Alex é réu confesso da morte de Roberto Nunes Freitas de Sousa, o 'Roberto do Detran', ocorrido no dia 28 de dezembro de 2002, na Pizzaria ‘Forno à Lenha’, no bairro Nova Betânia, em Mossoró. Este julgamento estava previsto para acontecer no dia 8 passado, mas o defensor público pediu adiamento, explicando que não teve tempo hábil para estudar o processo.

O processo é complexo. Inicialmente, segunda relata o Ministério Público Estadual, a polícia esclareceu o caso, prendendo o pistoleiro e identificando os demais envolvidos. Entretanto, o pistoleiro terminou assassinado e, Alex Bandeira que até então estava foragido, se apresentou a Justiça e confessou que ele mesmo havia feito o crime.

Explicou que teria matado Roberto do Detran por que este teria participação na morte de sua mãe. O caso deve ir a julgamento agora no mês de setembro próximo.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!