quinta-feira, abril 25, 2013

Palmeirense Valdivia está fora das decisões contra Santos e Tijuana


Valdivia realiza treinamento físico intenso na Academia de Futebol
Valdivia está fora das próximas duas partidas decisivas do Palmeiras: contra o Santos, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, neste sábado, e contra o Tijuana, pelas oitavas de final da Libertadores, na semana que vem.

O meia reclamou de dores e foi vetado pelo departamento médico alviverde. Ele não participou do treinamento realizado ontem no campo de futebol society e também não treinou no campo nesta quinta-feira. Ele ficará apenas fazendo reforço na academia.

Na tarde de quarta-feira, o Palmeiras realizou treinamento em um clube vizinho na Barra Funda, em São Paulo. O motivo foi o fato de no local o campo de futebol ser de grama sintética. A ideia da comissão técnica é adaptar os jogadores ao gramado society do estádio do Tijuana, no México. 

Valdivia não joga desde o dia 14 de março. Sua última partida foi contra o Paulista. Ainda não existe uma previsão de quando ele voltará ao time. O treinador Gilson Kleina admitiu inclusive que o meia terá uma “administração especial” no clube. Assim que se recuperar de sua lesão, a ideia é que o chileno atue em apenas 50% dos jogos do time. Para o treinador, já está mais do que evidente que ele não suporta a maratona de partidas. Por isso, é melhor tê-lo inteiro em metade dos compromissos do que ficar sem ele.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!