quarta-feira, abril 17, 2013

Morre bebê atropelado com a mãe em Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio


Ônibus colide com posto abandonado (Foto: Reprodução / TV Globo)A bebê Kawany Vitoria Agostinho de Souza, de três meses, chegou morta, por volta das 15h desta quarta-feira (17), no Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, Zona Oeste do Rio, depois de ter sido atropelada por um carro desgovernado em Padre Miguel às 14h35, quando estava com a mãe, Jessica Roberta Agostinho, de 22 anos. Segundo a Secretaria de estado de Saúde, a mulher não se feriu e foi atendida por uma equipe de psicólogos.
(CORREÇÃO: O G1 errou ao informar que Jessica Roberta Agostinho também havia morrido no acidente. A correção foi feita às 16h30.)
Jorge Luiz da Silva, de 57 anos, o motorista do carro, também foi internado, em estado grave. Segundo informações do 14º BPM (Bangu), ele foi espancado por transeuntes logo depois do acidente e teve o carro incendiado. A polícia prestou socorro e também ficou responsável por apagar o fogo. Testemunhas teriam achado que o motorista estava embriagado.
O acidente foi nas esquinas das Ruas Figueiredo Camargo e General Gomes de Castro. O caso será registrado na 34ª (Bangu).

Caso semelhante
O acidente lembra outra ocorrido exatamente uma semana antes, no dia 10, em Quintino, no Subúrbio. Na ocasião, a doméstica Tatiana Ferreira Lúcio, de 28 anos, foi atropelada por um ônibus desgovernado em quando passava por um posto de gasolina com dois filhos pequenos — um de 3 anos e outro de 6 meses. A jovem morreu no domingo, no Hospital Salgado Filho, no Méier, Zona Norte, e foi enterrada nesta terça (16). Os filhos foram hospitalizados e já tiveram alta.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!