terça-feira, abril 23, 2013

Benjamin Button baiana: polícia apresenta estelionatária

Valdete (no centro) apresentou carteira de identidade com data de nascimento de 1981


Quem já assistiu ao filme "O curioso caso de Benjamin Button" pode conferir história semelhante na vida real. Pelo menos é o que parece ter acontecido com Valdete Costa de Oliveira, líder de uma quadrilha de estelionatários que será apresentada às 14h desta terça-feira, 23, na 6ª Delegacia Territorial (DT/Brotas), em Salvador.
Valdete (de camisa de listra vermelha e branca), que aparenta ter mais de 60 anos, apresentou um documento com a data de nascimento de 1981. Neste caso, ela teria 31 anos, o que não corresponde com sua aparência (basta ver a foto para perceber a idade real dela).
Além de Valdete, a quadrilha era formada por Elza Gomes Ferreira, Reginita Brito Rego, André Luís Karitas Freitas e Silva e Jean Figueiredo Arraes Silva Rodrigues, que aplicavam golpes em instituições financeiras.
Com eles, foram encontrados documentos e contracheques falsificados, utilizados para conseguir financiamentos de veículos e empréstimos em bancos. Nos últimos dias, a quadrilha estava tentando levantar um empréstimo de R$ 200 mil na Caixa Econômica Federal.
Entre as apreensões feitas pela polícia estão três carros, modelos Fiat/Palio, Spacefox e Jac Motors. A apresentação será conduzida pela delegada titular da 6ª DT, Maria Dail Sá Barreto.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!