terça-feira, março 26, 2013

Vendedor de carros é seguido e executado


O vendedor de carros David Dantas Batista, de 32 anos, foi executado com vários tiros, na noite desta segunda-feira (25), no bairro do Goladim, em São Gonçalo do Amarante. Este foi o segundo assassinato caso em menos de duas horas registrado na grande Natal. Antes, um foragido tinha sido morto a tiros em uma residência,na zona Norte.


 
David Dantas estava em um veículo Ford Ka, de cor branca e placas NPT-0911 (Araçagi-PB). Ele tinha acabado de deixar a esposa em uma academia, na rua Professor Luís Soares, quando foi surpreendido por dois homens em duas motocicletas. Os bandidos encostaram no carro da vítima e atiraram várias vezes.

As balas transfixaram o vidro do veículo e atingiram David na cabeça e no tórax. Com isso, o jovem teve morte instantânea. Já os dois assassinos conseguiram fugir sem serem identificados. Nem mesmo os modelos das motos em que eles estavam foram identificados.

O sargento F. Costa, do 11º Batalhão da Polícia Militar, destacou que apesar de o crime ter sido registrado em via pública e em um horário com movimento, nenhum popular quis dizer o que viu.

A mulher da vítima, Ivonete de Souza, foi até o local da morte de David e, chorando bastante, informou ao Portal BO que o companheiro trabalhava vendendo carros no Alecrim. Ela ressaltou, no entanto, que não sabia de nenhum envolvimento dele com crimes ou de possíveis ameaças.



Reprodução Cidade News Itaú via Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!