terça-feira, março 26, 2013

Filho é preso suspeito de matar aposentado em Natal, diz delegado


Homem foi assassinado dentro de carro em Natal (Foto: Henrique Dovalle/Inter TV Cabugi)
Um homem foi preso no fim da manhã desta terça-feira (26) suspeito de ser o autor dos disparos que mataram o aposentado Abeane Vale de Medeiros, de 68 anos. Abeane foi morto a tiros na terça-feira (19), dentro do próprio carro, no cruzamento da avenida Prudente de Morais com a rua Alberto Maranhão, em Natal.

De acordo com o delegado Roberto Andrade, titular da Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom), o home preso nesta terça é filho da vítima. “Esse rapaz é o principal suspeito pela morte do aposentado. Confirmo que é um filho da vítima que está preso”, limitou-se a dizer o delegado.
O crime
O aposentado Abeane Vale de Medeiros, de 68 anos, foi assassinado ao parar o carro em um sinal da avenida Prudente de Morais, na manhã desta terça-feira (19). De acordo com informações do Tribunal de Justiça, Abeane era condenado a 13 anos por matar a ex-mulher nas mesas circunstâncias em outubro de 1999. Ele era foragido da Justiça.

O crime aconteceu por volta das 10h15 quando um carro parou ao lado do Fiat Uno onde estava Abeane e um homem disparou vários tiros. O aposentado morreu na hora.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!