segunda-feira, março 04, 2013

Correção: Cabeleireiro morto em decorrência de arritmia cardíaca se encontrava em casa quando morreu


Em tempo, o blog corrige uma informação sobre a morte do cabeleireiro Ivanildo Gomes, que morreu na madrugada de sábado para domingo na cidade de Caicó, no bairro Boa Passagem.

Segundo um amigo, que estava na residência dos familiares da vítima, disse que Ivanildo sofria de uma doença muito comum entre os brasileiros, "A Doença de Chagas", que ataca principalmente as funcionalidades do coração, ocasionando seu crescimento.

Ainda devo corrigir, que Ivanildo morreu à caminho dos hospital, já que o mesmo estava conversando com alguns amigos, em casa, quando reclamou de um mal estar, logo sendo acionado o serviço de socorro do Corpo de Bombeiros.

Outro lamento em relação a essa notícia, é que o cabeleireiro sabia sim da doença, e que teria sido liberado por seu médico para aguardar até na primeira semana de março para a realização de novos exames, o que não deu tempo, pois sabendo que seus dias estavam contados resolveu viver mais para à família e para os amigos, e assim resolveu ir na festa, chegando a ficar pouco tempo por lá.

Reprodução Cidade News Itaú via Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!