terça-feira, março 19, 2013

APÓS TENTAR MATAR DESAFETO ELEMENTOS TROCAM TIROS COM A ROCAM UM ACABA BALEADO E OUTRO PRESO


Por volta das 21:00 horas da noite de hoje 16 de março de 2013 dois elementos identificados como Pablisso Santiago da Silva 24 anos (o que foi baleado de raspão no torax. Contra ele existe um mandado de prisão em aberto na cidade de Jucurutu. ) e Danilo Belvederi Correia 20 anos ambos moradores do bairro Bom Jesus chegaram na rua Filgueira Filho bo bairro Costa e Silva próximo ao sal Pintos em uma moto tipo HONDA TITAN 150(ainda está se verificando a procedencia da moto ja que se encontrava sem documentos e ainda não tem queixa) de cor vermelha placa  NNN 1519 Mossoró portando uma pistola calibre 380 deixaram a moto a uma certa distancia da casa no intuito de surpreender e matar João Paulo Da Silva ex presidiariio que saiu da cadeia a apenas 4 dias.
De acordo com informações do pai de João Paulo os elementos arrombaram a porta dos fundos da casa e por sorte João Paulo não se encontrava naquele momento.
Um amigo de João Paulo ao ver a movimentação retirou o cachimbo da moto e avisou a polícia que havia dois elementos armados dando a localização dos mesmos,de imediato a  ROCAM 15 com os Sds Dutra,Diassis  e Marcilio,e a ROCAM 29 com os Sds Holanda Juselio e Mikael foram ao local indicado.
Ao avistar a polícia os elementos tentaram funcionar a motocicleta para empreender fuga sem exito tendo em vista que a mesma estava sem o cachimbo,e tentaram se evadir a pé.
Ao verem a aproximação da polícia os elementos ainda tiveram a audacia de disparar contra os policiais que revidaram e atingiram de raspão Pablisso Santiago da Silva que foi conduzido para o HRTM para ser medicado e retornar para a DP de plantão ja seu companheiro Danilo ficou na DP de plantão para ser apresentado ao delegado que tomará as medidas cabiveis.Deram apoio a essa ocorrencia as viaturas 1216 com os Sds P.Silva e Andrade e a viatura1218 com o Sgt Sandro e o Sd Luiz Carlos


Reprodução Cidade News Itaú via Passando naHora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!