terça-feira, fevereiro 19, 2013

Taxista é preso suspeito de dar apoio a assaltantes de farmácias em Natal

Imagem Ilustrativa

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte realizou um cerco na noite desta segunda-feira (18) no bairro Nordeste, na zona Oeste de Natal, e conseguiu prender, em flagrante, um taxista suspeito de dar apoio a um grupo de assaltantes que vem roubando farmácias na capital. Um adolescente de 15 anos foi apreendido. Outros dois homens, também apontados como participantes, conseguiram fugir.

Segundo a Polícia Militar, dentro do táxi foram encontrados vários medicamentos que possuem venda controlada, como rivotril – tranquilizante que também é utilizado como antiepilético. Segundo informações da Delegacia de Plantão Zona Sul, o taxista negou ter participado de assaltos. Ele disse que sempre fazia corrida com os demais suspeitos, mas não desconfiava da prática criminosa do grupo. Por fim, ele teria admitido que, pelo menos no último roubo – o que resultou no cerco policial – ele percebeu o que estava acontecendo.
Ainda de acordo com os policiais da Delegacia de Plantão, o grupo é responsabilizado por outros dois roubos a farmácias na cidade, todos cometidos ainda na noite desta segunda.
O taxista foi autuado em flagrante e encontra-se à disposição da Justiça. O adolescente foi encaminhado para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Infrator (Ciad), no bairro de Cidade da Esperança.
A PM ainda realizou diligências em busca do outros dois suspeitos que conseguiram escapar, mas ninguém foi preso até o momento.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!