terça-feira, janeiro 22, 2013

Claudia Raia não descarta a possibilidade de adotar uma criança


Claudia Raia não descarta a possibilidade de adotar uma criança - Ag.News
Ao ser questionada sobre ter mais filhos, agora com o novo parceiro - Claudia foi casada com o ator Edson Celulari por 17 anos, com quem teve dois filhos, Enzo e Sophia - Claudia afirma que não pensa em engravidar, mas sim, adotar uma criança.

"Sempre fui de planejar tudo, mas, pela primeira vez, estou dando uma de Zeca Pagodinho e deixando a vida me levar. Quanto a ter filhos, sempre quis ter três. Mas já estou com 46 anos e não descarto a possibilidade de adotar. Embora essa ideia nunca tenha me passado antes pela cabeça, agora tenho considerado".

E sobre a responsabilidade de herdar a vaga de vilã deixada por Adriana Esteves - que viveu Carminha na novela das 21h -, em Avenida Brasil, a atriz a pontuou a diferença entre elas.

"Acho normal compararem, mas não deixo isso influenciar em meu trabalho. Não enxergo dessa forma. Até porque são duas vilãs completamente diferentes: Carminha era passional, para fora. Lívia é cerebral e fria. Imagina se eu fosse gravar com esse peso das comparações? Ainda mais depois do trabalho primoroso da Adriana e o sucesso de Avenida Brasil.

Sobre como ela consegue consciliar a reestreia de seu musical, Cabaret, em São Paulo, com as gravações da trama das 21h, no Rio, Raia diz que se sente cansada e até venceu um principio de pneumonia há pouco tempo.

"Parece que estou com 90 anos. Estou exausta. Além de atuar em Cabaret também produzo o espetáculo, então a responsabilidade aumenta. Sem contar que não posso deixar de fazer aula de canto e aula de dança. Tem também minha casa, meus filhos, o dever de casa das crianças… É uma loucura. Recentemente tive um princípio de pneumonia, fiquei dois dias sem gravar e me assustei muito. Mas já estou bem".

No musical, Claudia divide a cena com seu namorado, o ator Jarbas Homem de Mello. Na entrevista, ela conta o que acha disso.

"É uma delícia. Ele é muito disciplinado, assim como eu. Fazemos aulas juntos antes de entrar em cena e gostamos das mesmas coisas. Como estou sem tempo, aproveitamos para namorar um pouquinho nas coxias do teatro (risos)".

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!