segunda-feira, janeiro 07, 2013

Andrés Sanchez diz que saiu da CBF por saber de conversa com Felipão antes de Mano sair


Andres Sanchez disse ter deixado a CBF por causa de conversa da entidade com Felipão
Andrés Sanchez pediu demissão da CBF logo após a entidade anunciar a demissão de Mano Menezes do cargo de técnico da seleção brasileira. Dizendo ter sido "voto vencido" na época, o ex-dirigente do Corinthians revelou nesta segunda-feira que deixou o cargo porque soube de conversas com Felipão antes da demissão Mano.

"Eu respeito hierarquia, sei que o presidente tomou uma decisão e eu tenho que aceitar, mas o que pegou para mim foi quando eu fiquei sabendo que eles tinham conversado com o Felipão antes de demitir o Mano Menezes", contou, em entrevista ao Arena Sportv.

Sanchez disse ter ficado descontente com a decisão da CBF de conversar com Felipão sem que ele soubesse disso. "Não posso admitir eles conversarem com o futuro treinador de seleção, e eu, como de diretor de seleções, não participar. Eu não saí por causa do Mano Menezes, eu saí porque eles conversaram com o Felipão antes de demitir o Mano", completou.

O ex-diretor de seleções da CBF também reiterou que não acredita ter sido certa a mudança de treinador, apesar de concordar que Mano Menezes cometeu erros.

"Acho que o Mano errou em muitas coisas, mas quando estava acertando... Se tivessem tirado no começo do ano, tinham motivo pra ter tirado. Mas em 2012 ele tinha achado o trilho, o time estava subindo de produção. Agora se o Felipão vai mal, você tira o Felipão? E vai colocar quem?", questionou.

Quando pediu demissão do cargo de diretor de seleções da CBF, em novembro de 2012, Sanchez chegou a citar que o presidente da CBF, José Maria Marin, havia tomado decisões sem que ele fosse consultado. "Estou fora. Não quero ser Rainha da Inglaterra. Não preciso me sujeitar. O presidente tomou decisões sem me consultar. Então, vou embora.", declarou em seu discurso de despedida.

Fonte: Uol Copa do Mundo/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!