sexta-feira, janeiro 04, 2013

Agente do presidio federal sofre acidente de transito em Mossoró


Uma colisão envolvendo um veiculo tipo Fiat Stilo de placas NNM 9476 de Mossoró e uma motocicleta Honda de placa NRA 9763 de Iguatu no Ceará deixa um agente penitenciário federal, com lesões graves na perna esquerda, com perda de tecido ósseo.

Iranildo da Silva Lima, 31 anos de idade, reside no bairro Nova Betânia e trabalha como agente, no presidio federal de Mossoró, teve sua motocicleta abalroada no cruzamento das Ruas João da Escócia com Alaíde da Escócia, próximo ao estádio de Futebol Nogueirão.

Segundo informações da condutora do veiculo atropelador, que trafegava no sentido centro bairro, ela tentou desviar uma veiculo parado no acostamento da via e a motocicleta surgiu de repente na frente do carro, sem que ela tivesse tempo de evitar a colisão. A mulher disse que não viu de onde a motocicleta saiu. Ela credita que a vitima estava tentando cruzar a avenida no momento da colisão.

Populares informaram que a motocicleta trafegava no mesmo sentido do carro e teria tentado uma manobra para a esquerda. O veiculo só atingiu a perna esquerda de Iranildo e apenas o tanque ficou amassado.

Iranildo da Silva Lima foi socorrido por uma viatura de Suporte Básico “Bravo” do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Segundo os técnicos “ Iolanda, Laudiana e Pablo” do Samu, a vitima estava consciente, orientada e apresentava lesões com fratura exposta, apenas na perna.





Fonte: O Câmera/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!