domingo, dezembro 02, 2012

Tragédia: Jovan Belcher, do Kansas City Chiefs, mata a namorada e se suicida


Tragédia no Kansas City Chiefs. Neste sábado, Jovan Belcher se suicidou com um tiro no estacionamento do clube ao lado do Arrowhead Stadium, após ter matado sua namorada na casa que o casal dividia .
Darin Snapp porta-voz da polícia local contou que uma ligação foi feita pelos Chiefs relatando o problema, e um policial testemunhou o momento em que aconteceu o suicídio.  O jogador estava falando com Scott Pioli e  Romeo Crennel, e antes de se matar, ele agradeceu os oficiais da equipe por tudo que fizeram por ele.
O Pro Football Talk da NBC confirmou com várias fontes que Jovan Belcher, linebacker de 25 anos, que nunca teve problemas fora de campo e tem uma filha com sua namorada, foi o envolvido na situação. Foi pedido aos atletas da franquia que compareçam ao estádio para uma reunião sobre o acontecimento.
A próxima partida da equipe será contra o Carolina Panthers em Kansas City nesse domingo. O Charlotte Observer confirmou que a NFL pediu aos Panthers para não alterar os planos e viajar para a cidade nesse sábado.

Fonte: Extra/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!