sexta-feira, dezembro 21, 2012

Torcida do Vasco repete protesto, apoia Juninho e atira bananas em São Januário


Torcida do Vasco faz protesto em São Januário e dá razão a Juninho Pernambucano

Mostrando solidariedade a Juninho e aos funcionários do Vasco que estão com salários atrasados, cerca de 50 torcedores fizeram novo protesto em São Januário na tarde desta sexta-feira. O grupo voltou a atirar bananas para dentro do clube, além de gritar palavras de ordem contra o presidente Roberto Dinamite e toda a diretoria cruzmaltina.

Inflamados, os torcedores exibiam faixas com os dizeres: “Juninho é rei! Obrigado pela verdade” e “O Vasco é gigante! Mete o pé, Bananite!”, enquanto soltavam fogos e gritavam pedindo que a diretoria colocasse em dia os salários de funcionários e jogadores. Quatro viaturas da Polícia Militar chamadas pelo clube observavam o protesto de perto, em posição de espera.

Vasco
Vasco
Com cerca de uma hora de duração, o ato terminou quando, após os manifestantes pendurarem uma das faixas e bananas no portão da sede vascaína, a polícia ordenou que os torcedores interrompessem o protesto. Com a retirada da faixa da entrada do clube, o grupo retirou-se de forma pacífica.

Na última quarta-feira, torcedores já haviam protestado na sede do Vasco. Os motivos para a insatisfação da torcida são o atraso dos salários, o desmanche do elenco que vinha de boas temporadas e a recente saída do ídolo Juninho Pernambucano para o New York Red Bull.

Fonte: Uol Esporte/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!