terça-feira, novembro 13, 2012

Trabalho ostensivo da Polícia fecha mais uma boca de fumo em Itaú-RN


O trabalho ostensivo da polícia de Itaú-RN contra o tráfico de drogas sob o comando do Sgt. Xavier, Sd’s Geovani e Magnaldo prenderam o traficante de drogas Anatelço Lobo De Sousa Filho, conhecido por Teté, no bairro da Felicidade.

Teté - Acusado
O acusado usava um bar de fachada, para esconder a prática de tráfico de droga; há vários dias que a polícia do município de Itaú-RN vem monitorando o acusado, esperando o momento certo para fazer a abordagem do mesmo com a mão na massa, ou melhor, na droga.

A ação aconteceu desde a manhã desta terça-feira, por volta das 10h da manhã até o meio dia (12h), quando a polícia foi acionada dando conta de que no referido bar localizado à Rua Manoel Pereira no Bairro da Felicidade, Teté estaria comercializando uma grande quantidade de droga.

Material Apreendido

De posse da informação o Sgt. Xavier juntamente com os Sd’s Geovani e Magnaldo se descolaram até o local, sendo autorizado pelo acusado a adentrar o estabelecimento para fazer a varredura no local. Foi encontrado no cesto de lixo do bainheiro uma grande quantidade de pedaços de embalagem (saco de dimdim) na residência, levantando a suspeita da polícia de que eram usados para embalar o crack, a partir daí a polícia fez uma busca minuciosa vindo a encontrar tabletes de maconha enterrado no quintal ao lado da fossa e várias pedra de crack enterrada no caule de uma goiabeira. Além do acusado foram apreendidas 06 (seis) celulares, 07 (sete) tabletes pequenos e aproximadamente 40 (quarenta) gramas de maconha, 49 (quarenta e nove) pedras de crack, R$ 327,00 (trezentos e vinte e sete reais) em cédulas e R$ 8,00 (oito reais) em moedas.


Teté já havia sido preso no dia 11 de março deste ano pela mesma prática de crime. Em Itaú só este ano é o terceiro caso de trefego solucionados pela Polícia.

Anatelço Lobo e o material apreendido foram levados para a delegacia do município e em seguida para Apodi-RN onde será autuado por tráfico de drogas.








Arlindo Maia da Redação do Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!