quinta-feira, novembro 22, 2012

Perto de renovar, Ronaldinho é impedido de dar coletiva pela diretoria do Atlético-MG


Ronaldinho treina na Cidade do Galo, mas teve entrevista vetada pelo Atlético-MG
Votado nesta quinta-feira, para conceder coletiva e falar sobre o futuro, o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho foi “vetado” pela diretoria do Atlético-MG, que decidiu que o jogador não dará declarações oficiais nesta semana, podendo falar em entrevista organizada apenas antes do clássico contra o Cruzeiro, na última rodada do Campeonato Brasileiro.

De acordo com a assessoria de comunicação do clube, a determinação partiu da diretoria atleticana, que definiu que o jogador só poderá conceder entrevista coletiva na próxima semana, quando, provavelmente já terá sua renovação de contrato oficializada com o time mineiro para 2013.

Nesta quinta-feira, o empresário do jogador Roberto Assis confirmou que as negociações com o Atlético estão adiantadas e que o atleta deverá permanecer no clube em 2013, apesar de não ter confirmado que o acordo já tenha sido firmado. Segundo ele, uma nova reunião irá acontecer na próxima semana, quando deverá ocorrer o anuncio oficial da assinatura do novo vínculo do camisa 49 com o alvinegro mineiro.

O técnico Cuca mostrou-se bastante animado com a possibilidade de contar com o jogador para 2013. O treinador, que concedeu entrevista sobre sua renovação na quarta-feira, conversou com Ronaldinho Gaúcho e com o diretor Eduardo Maluf, na Cidade do Galo, quando soube do avanço nas negociações.

No domingo, o Atlético-MG enfrentará o Botafogo, no Engenhão, com Ronaldinho Gaúcho no time. Na maioria dos jogos do time atleticano neste Brasileiro, o meia-atacante falou com os jornalistas após os jogos, dentro do campo, o que poderá acontecer normalmente, já que o veto atleticano vale apenas para as coletivas oficiais.

Nesta quinta-feira, o meia-atacante participou normalmente do treino na Cidade do Galo, juntamente com o restante do elenco atleticano. Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Bernard, que serviram a seleção brasileira diante da Argentina, no Superclássico das Américas, fizeram regenerativo na Cidade do Galo.

Fonte: Uol Esporte/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!