sábado, outubro 06, 2012

Tentativa de homicidio no Complexo penal Mario Negocio em Mossoro


Homicida transferido de Alcaçuz foi vitima de tentativa de homicídio no complexo penal Mario Negocio em Mossoró na madrugada de sábado 06 de Outubro de 2012. A ação criminosa aconteceu dentro do pavilhão “Três” Bloco “B” do regime fechado do complexo Penal Mario Negocio em Mossoró.

Ramon Tiago da Silva foi transferido da penitenciaria de segurança máxima “Alcaçuz” em Nísia floresta para Mossoró no final da tarde de ontem. Ele cumpria pena acusado de trafico de droga em Mossoró e de cometer um crime de homicídio dentro de Alcaçuz.

Segundo informações da esposa, Ramon foi condenado ha 13 anos de reclusão na Mario Negocio, por trafico de droga no Bairro Santo Antonio em Mossoró e se envolveu em uma tentativa de fuga em massa do presídio. Ainda segundo a esposa, o mesmo foi transferido para Alcaçuz e foi acusado de matar outro detento dentro da penitenciaria.

Ramon foi ameaçado de morte pelos companheiros de prisão e passou conviver sozinho em uma cela utilizada como castigo, a conhecida “Chapa”. Ele teria passado um ano e nove meses no castigo como forma de prevenção.

Ainda como medida de prevenção o mesmo foi transferido para cumprir o restante da pena em Mossoró. Ramon foi espancado e tentaram matá-lo a golpes de faca peixeira dentro do presídio. Uma viatura do Samu prestou os primeiros atendimentos e o conduziu para o Hospital Regional Tarcisio Maia.

Fonte: O Câmera/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!