segunda-feira, outubro 22, 2012

Polícia encontra corpo de suspeito por tiroteio nos EUA


Polícia de Brookfield apresenta foto do suspeito pelo tiroteio em shopping center da região; pelo menos 3 pessoas morreram
A polícia encontrou o corpo do principal suspeito pelo tiroteio num spa e salão de beleza nos arredores de Milwaukee (meio oeste dos EUA), em que três pessoas morreram e quatro ficaram feridas neste domingo.

Autoridades acreditam que a tragédia está relacionada com "problemas domésticos". O homem foi identificado como Radcliffe Franklin Haughton, 45, que tinha uma ordem de restrição contra ele.

O chefe de polícia de Brookfield, Dan Tushaus, disse que Haughton morreu um tiro disparado contra a própria cabeça, perto do spa. Inicialmente, as autoridades acreditam que o suspeito havia fugido do local, e passaram boa tarde deste domingo caçando o atirador.

O tiroteio aconteceu por volta das 11h (13h em Brasília), no Azana Day Spa, no maior shopping center de Brookfield, um distrito de classe média próximo de Milwaukee.

Os nomes das vítimas não foram revelados pela polícia, e o hospital para onde foram transferidos foi isolado pelas autoridades. Fontes médicas afirmaram que os feridos não estavam em condições críticas.

Registros jurídicos disponíveis pela internet apontaram um ordem de restrição temporária contra Haughton na Corte do condado de Milwaukee, datada do último dia 8, devido a reclamações de abuso doméstico. Haughton compareceu ao tribunal nesta quinta-feira, quando recebeu a ordem de entregar suas armas ao departamento do xerife local.

Fonte: Folha de São Paulo/Cidade News Itaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!