sexta-feira, agosto 10, 2012

MP solicita à PF investigação sobre uso da máquina pública

promotora_Karine_Crispin

O Ministério Público Eleitoral solicitou à Polícia Federal investigação sobre uso da máquina pública municipal na disputa pela Prefeitura de Mossoró.
O assunto foi trazido a público pelo juiz da 33ª Zona Eleitoral, Herval Sampaio, durante o programa Observador Político. A reportagem fez contato com a promotora com atuação na propaganda eleitoral Karine Crispim que não quis dar mais detalhes. "Só vou me pronunciar após a Polícia Federal concluir os trabalhos", explicou.

Ela disse que a Polícia Federal tem um prazo de 10 a 30 dias para concluir as investigações. "Faz dez dias que pedi à Polícia Federal para fazer as investigações. Com essa greve não sei como vai ficar, mas estou esperando pelo inquérito", acrescentou.
A reportagem insistiu em tentar saber o teor da denúncia, mas a promotora declarou que só poderia dizer algo quando tivesse em mãos o inquérito da Polícia Federal. "Só vou me pronunciar quando a Polícia Federal concluir e me entregar o inquérito e eu protocolar a ação. Vou agir de acordo com os dados que tiverem. Se houver provas eu entro com a ação", garantiu.

Fonte: O Mossoroense/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!